ACAP – Formação de gestores arranca em fevereiro


Data: 12 Janeiro, 2017

Arranca em fevereiro a segunda edição do Programa Avançado de Gestão para Profissionais do Pós-Venda Automóvel, realizado em parceria com a Nova SBE.

Depois do sucesso alcançado na primeira edição, a ACAP vai levar a cabo a segunda edição do Programa Avançado de Gestão para Profissionais do Pós-Venda Automóvel, uma ação de formação intensiva direcionada para os gestores de empresas ligadas ao aftermarket.

Este curso, que visa aprofundar os conhecimentos dos profissionais desta área e servir de espaço privilegiado de debate e reflexão sobre o futuro do setor em Portugal, será ministrado em 10 módulos intensivos, ao longo de 6 meses, num programa especificamente concebido para as necessidades de gestão dos decisores do setor, num formato plenamente compatível com a sua vida profissional.

Todas as sessões terão lugar nas instalações da Nova SBE, no Campus de Campolide, que alberga todos os programas de ensino da Faculdade de Economia, incluindo a Formação de Executivos com instalações próprias. O preço, atualmente, é de 2610 euros +IVA, a que acrescem mais 10% caso o participante não seja associado da ACAP.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras, entre as 09h30 e as 17h30, e aos sábados, entre as 09h00 e as 12h30, de acordo com o seguinte calendário: 10 e 11 de fevereiro; 10 e 11 de março; 7 e 8 e 28 e 29 de abril; 19 e 20 de maio; 2 e 3 e 23 e 24 de junho, e 14 e 15 de julho.

As temáticas a abordar são variadas. O programa inicia-se com as Tendências e desafios do Pós Venda Automóvel, seguindo-se Finanças, Marketing de Serviços, Marketing digital, Gestão Logística e de Stocks, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios Familiares, e Comunicação.

Partilhar