ACAP. Anunciadas ações de formação profissional para Fevereiro


Data: 22 Janeiro, 2015

A Associação revelou as próximas ações de formação a decorrer no mês de Fevereiro em Lisboa e Porto. A ACAP tem ainda ao dispor dos associados formação à medida.

Como é habitual, no início de cada ano, a ACAP, enquanto entidade especializada em formação para o Setor Automóvel, apresenta o seu Plano de Formação, neste caso com as ações previstas para o mês de Fevereiro, a realizar em Lisboa e no Porto.

Formações:

  • Gestão de Equipas: dias 12 e 13 (09h30-18h00);
  • Planificação Comercial: dia 20 (09h30-18h00);
  • Sensibilização em Primeiros Socorros: dia 24 (09h30-18h00);
  • Excel – Nível I: dias 26 e 27 (09h30-18h00).

As inscrições podem ser feitas em www.acap.pt . ou através do número do gabinete de formação da ACAP: 213 035 300.

A ACAP é uma entidade formadora acreditada, com vários anos de experiência na realização de ações de formação especialmente direcionadas para o Setor Automóvel. A Associação conta com uma vasta equipa de formadores com ampla experiência profissional e pedagógica, todos eles detentores de CCP – Certificado de Competências Pedagógicas (ex-CAP).

“Ao fazer formação na ACAP está a cumprir com a obrigação legal de ministrar, anualmente, 35 horas de formação certificada aos seus colaboradores (artigo 131º do Código do Trabalho)”, explica a Associação Automóvel de Portugal em comunicado.

A ACAP está também preparada para corresponder às necessidades específicas de cada empresa, podendo realizar a formação nas suas instalações. Além disso, na sua sede e delegação, a Associação disponibiliza salas na sua sede e delegação, devidamente equipadas para o efeito, gratuitas para associados.

 

Partilhar