Mitas. Milan Šindelář é o novo diretor de vendas


Data: 2 Março, 2015

Milan Šindelář é o novo diretor de vendas da Mitas, sucedendo no cargo a Jaroslav Musil, que termina a sua carreira depois de 17 anos na Mitas.

Ao fim de 17 anos de carreira na Mitas, Jaroslav Musil decidiu retirar-se, cedendo o lugar de diretor de vendas da Mitas Internacional a Milan Šindelář, que chegou à empresa produtora de pneus em 2011.

O CEO da Mitas, Jaroslav Čechura, comentou esta passagem de testemunho, afirmando que “Milan Šindelář tem uma vasta experiência na indústria dos pneus e um conhecimento perfeito do portfólio de produtos da Mitas. Estou convencido de que os esforços do Milan contribuirão para o crescimento da marca no mercado global”.

O novo diretor de vendas tem como principal desafio o estreitar de relações com vários clientes-chave e encontrar novas oportunidades de negócio. O objetivo é o de “levar as vendas e marketing dos pneus agrícolas para o próximo patamar”, através do foco em países com um grande potencial de crescimento, como os da zona central e do Sudeste Europeu, como Hungria, Roménia e Bulgária.

Partilhar