Barum: novos penus para eixo da direção e do motor


Data: 6 Julho, 2015

A Barum tem agora uma nova gama de pneus para veículos comerciais, que engloba o BF 200 R para o eixo da direção e o BD 200 R para o eixo do motor, uma alternativa low-cost para as empresas de transporte e autocarros.

A Barum redesenhou a sua gama de pneus para veículos comerciais e apresenta uma nova série, com o BF 200 R para o eixo de direção e o BD 200 R para o eixo do motor, dois novos pneus para oferecer às empresas de camionagem e autocarros uma alternativa low-cost com uma vida útil longa e uma condução fiável, tanto na distribuição regional como nas viagens de longo curso graças aos melhoramentos na composição do composto de borracha e ao novo design do padrão do piso.

Uma carcaça estável constitui a base para ambos os pneus da nova série Barum 200 R, disponíveis na medida 315/80 R22.5, com grânulos reforçados no cabo de aço e piso ressulcável.

Ambos possuem um piso com uma nova geometria, o que aumenta, de acordo com a marca, a quilometragem, além de manobras seguras e um bom comportamento a longo prazo em termos de condução, mesmo em estradas molhadas.

Tanto o BF 200 R como o BD 200 R possuem a etiqueta M+S (Mud + Snow – lama e neve), sendo que o BD 200 R também tem a etiqueta “Floco de Neve” (um floco de neve dentro de uma montanha com três cumes – 3PMSF), provando que tem em conta as necessidades especiais dos pneus para o eixo do motor.

Partilhar