Top Car – Rede vai chegar às 65 oficinas até final do ano


Data: 11 Julho, 2017

A rede Top Car pretende aumentar o número de oficinas aderentes das atuais 59 para 65 até final do ano.

A rede Top Car deverá chegar às 65 oficinas aderentes até final do ano e a aposta vai passar pelo reforço da presença no interior do país. Atualmente, a rede é constituída por 59 oficinas aderentes. “Haviam algumas zonas onde não tínhamos oficinas, mas agora já temos, casos de Bragança, Coimbra, Elvas, Lamego, Alijó”, afirmou Vanessa Barros, resposta de marketing da Top Car, durante a cerimónia de entrega de prémios das redes Top Car (Portugal) e Euro Taller (Espanha).

“Estamos em negociações com várias oficinas”, comenta a responsável de marketing da Top Car, adiantando que o objetivo passa por um crescimento sustentável para que a rede seja “coesa e forte”. “Quando visitamos uma oficina para apresentar o nosso conceito não olhamos apenas para o espaço, mas também para o gestor, para a equipa, para os serviços disponibilizados. Existem um conjunto de fatores que possibilitam ou não a integração na rede”, esclarece Vanessa Barros.

A Top Car está ainda a desenvolver um processo de consultadoria para apoiar as oficinas a serem certificadas pelo Centro Zaragoza. “A nossa rede carateriza-se por trabalhar a valência de mecânica e de colisão. Mais de 30 das nossas oficinas têm a valência de colisão. Desse total, 20 ainda não eram certificadas. Agora vão entrar nesse programa para avançarem com o processo de certificação”.

Partilhar