eticadata. Novos softwares apresentados na Expomecânica


Data: 8 Maio, 2015

A eticadata vai apresentar na Expomecânica novos softwares de gestão, com soluções para minimizar o trabalho do gestor, organizando todos os processos de forma a garantir uma elevada rentabilidade.

Aproveitando a sua participação na expoMECÂNICA, que irá decorrer de 05 a 07 de junho na Exponor – Feira Internacional do Porto, a eticadata irá realizar uma campanha de toda a gama de software de gestão. Para tal será criada uma estrutura completa de serviços dedicada aos visitantes, que visará estreitar o relacionamento e reafirmar o compromisso da eticadata com as empresas deste setor.

Acreditando que a maximização de resultados é uma obrigação das companhias vencedoras, a eticada irá apresentar no certame nortenho o ERPv13, software que inclui uma gama completa de soluções de gestão que permite minimizar o trabalho do gestor, organizando todos os processos de forma a garantir uma elevada rentabilidade.

Mas não será o único. Para a área específica das oficinas será apresentado o Autogest Oficinas, solução para a gestão de todas as áreas da oficina e que contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes. Eis as suas principais funcionalidades:

Base de dados de todas as viaturas dos clientes; agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário; gestão de orçamentos de reparações; controlo da receção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica; gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais; ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.); gestão de requisições e devoluções de material; entrega e faturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Eticadata; controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc.; várias consultas e Mapas de análise; e integração com terminal de recolha de tarefas.

Em destaque estarão também os softwares Gestão Comercial (encomendas, compras, stocks, vendas, contas correntes, tesouraria e fatura eletrónica) e Gestão Administrativa (contabilidade, gestão de recursos humanos e investimentos), Autogest (gestão de stands, frotas e rent-a-car); POS para lojas e pontos de venda; Gourmet (restauração); Suite (gestão de hotéis), GOP (gestão de obras e projetos); APV – apoio pós-venda, CRM – customer relationship management e o E.Portals, para plataformas web e comércio eletrónico.

Partilhar