ExpoMECÂNICA 2019 realiza-se de 3 a 5 de maio

Texto: David Espanca
Data: 23 Maio, 2018

A 6.ª edição da expoMECÂNICA já tem datas marcadas, de 3 a 5 de maio de 2019, no recinto da Exponor – Feira Internacional do Porto, pavilhões 4 e 5. A comercialização do espaço teve início há cinco dias e, neste momento, 15% da área expositiva já está reservada.

“O esforço empreendido e o resultado conseguido na anterior edição estão seguramente a contagiar positivamente os operadores, que antecipadamente estão já a garantir a sua participação”, esclarece Sónia Rodrigues, diretora comercial da KiKai Eventos.

A organização prevê um aumento de 5% da área expositiva na próxima edição do Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, devendo ultrapassar os 14 mil metros quadrados.

José Manuel Costa, diretor-geral da KiKai Eventos, garante que em 2019 haverá novidades: “Uma imagem reforçada, tornando o evento ainda mais apelativo; um acompanhamento técnico permanente, com a presença dos mais proeminentes fabricantes; e ainda o desenvolvimento de uma forte campanha de divulgação do evento, que transporá as fronteiras nacionais.”

A pensar no crescimento da internacionalização do evento, aquele responsável adianta que “estamos a trabalhar no terreno com os nossos parceiros internacionais para continuarmos a cativar os participantes estrangeiros com a qualidade da nossa exposição. O salto foi enorme e a responsabilidade é, pois, acrescida”

O principal certame do Aftermaket português continuará a contar com as revistas Turbo Oficina e Turbo Comerciais como “media partners”. Mais informações poderão ser consultadas em www.expomecanica.pt.

 

expoMECÂNICA 2019 – 6.º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto:

Data: de 03 a 05 de maio

Local: EXPONOR – Feira Internacional do Porto, Pavilhões 4 e 5

Horário: das 10 às 20 horas, na sexta-feira; das 10 às 21 horas, no sábado; e das 10 às 19 horas, no domingo

Em exposição: Peças & Sistemas; Tecnologias de Informação & Gestão; Estações de Serviço & Lavagem; Reparação & Manutenção; Acessórios & Customização

Partilhar