Notícias

Published on Janeiro 19th, 2017 | by José Macário

0

ZF Aftermarket – Nova administração

A ZF Aftermarket apresenta a sua nova administração, formada por cinco elementos. O foco da empresa continuará a ser a satisfação do cliente.

A ZF Aftermarket apresenta os membros nomeados para a sua Administração, que gere a nova organização, dedicada ao mercado de pós-venda, desde 1 de janeiro de 2017: Helmut Ernst, Presidente da Divisão B; Neil Fryer, Vice-Presidente responsável pelo IAM, OES e Mercado e Produto; Evelyne Zaffino, Vice-Presidente de Recursos Humanos, e Andreas Koetz, que será o Vice-Presidente responsável pela Produção, Gestão de Materiais e Qualidade. Thomas Henne, o atual Vice-Presidente de Finanças, Gestão de Processos e de TI e Conformidade dos Serviços ZF, permanecerá nesta função, na nova administração, até ao dia 1 de março, de forma a assegurar uma transição tranquila da função para Daniele Pontarollo.

Helmut Ernst, responsável máximo da Divisão B, afirma: “Os membros da administração da nossa nova organização do mercado de pós-venda reúnem um vasto conhecimento do setor automóvel e de experiência na ZF, na TRW e mais. Isto é uma mais-valia fundamental, à medida que continuamos a expandir a nossa oferta de produtos e serviços, focando-nos no fornecimento, aos nossos clientes globais, de todas as peças e serviços de que necessitam, a partir de uma única fonte.”

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑