ZF Aftermarket – Foco excecional nos clientes


Data: 29 Maio, 2017

A ZF Aftermarket passa a ter um novo responsável máximo, Helmut Ernst, e aposta no foco no cliente.

Na sequência da aquisição da TRW pela ZF em maio de 2015 e da integração das duas organizações dedicadas ao mercado de após-venda, a ZF criou uma organização específica, denominada ZF Aftermarket, que se materializou a 1 de janeiro de 2017. A multinacional alemã nomeou Helmut Ernst para liderar esta estrutura, em substituição de Neil Fryer, que decidiu deixar a empresa para aceitar um novo desafio profissional fora da ZF.

O novo responsável da ZF Aftermarket destaca a contribuição de Neil Fryer no processo de integração da ZF e da TRW: “Ele teve um papel decisivo na conceção da organização ZF Aftermarket, mantendo o foco nas necessidades e expectativas dos clientes. Agradecemos os bons resultados alcançados e o seu apoio no processo de integração.” Neil trabalhou juntamente com a sua equipa, na otimização do portefólio de produtos e serviços, de forma a assegurar crescimento da quota de mercado dos clientes. “A equipa dedicada, todos especialistas no mercado de pós-venda, irá criar comigo a mobilidade do futuro no mercado de pós-venda”, promete Ernst.

Com a antecipação das tendências do mercado pós-venda do futuro, um amplo portfólio de produtos em crescimento e uma oferta de serviços abrangente, a ZF Aftermarket oferece soluções de classe mundial aos seus clientes.

Partilhar