ZF Aftermarket – Aplicação fornece informação sobre peças


Data: 14 Dezembro, 2016

A nova app da ZF oferece um acesso fácil à informação sobre as peças, além de uma navegação intuitiva e do facto de estar disponível em diversos idiomas.

A ZF Aftermarket lançou uma nova aplicação para smartphone que promete tornar mais fácil a tarefa de encontrar a peça de substituição certa. A aplicação ZF Part Finder compreende todas as peças das marcas premium dos produtos da ZF Aftermarket: Sachs, Lemförder, TRW e Boge. As pesquisas podem ser efetuadas pela referência da peça ou pelo fabricante do veículo, sendo os conteúdos disponibilizados de acordo com o país de origem do cliente. Compatível com iOS e Android, a nova aplicação inclui uma grande variedade de idiomas e já está disponível para download gratuito a partir das lojas globais de aplicações.

Os clientes também podem encontrar as peças utilizando referências específicas por país, tais como o VIN (ou número de chassis); o número KBA utilizado na Alemanha; o CNIT utilizado em França; ou o número da matrícula que é utilizado tanto em Portugal como no Reino Unido. Para personalizarem ainda mais a sua pesquisa, os utilizadores da aplicação podem selecionar um dos seguintes idiomas: Alemão, Espanhol, Holandês, Inglês, Italiano, Polaco, Português e Turco.

Partilhar