Manutenção

Published on Fevereiro 13th, 2017 | by José Macário

0

ZF – 100 mil unidades de AKC

A ZF atingiu o marco de produção de 100 mil unidades de controlo ativo do eixo traseiro (AKC) a partir da sua unidade de fabrico, em Lebring, na Áustria.

Com o sistema AKC, a ZF tornou-se uma das líderes de mercado no que respeita à tecnologia de eixo traseiro direcionável. Apenas quatro anos após o início da produção, na unidade austríaca da marca em Lebring, a ZF atingiu a marca de 100 mil unidades produzidas.

São já sete os construtores de veículos premium que utilizam este componente, cuja tecnologia ajuda os automóveis ligeiros de passageiros a tornarem-se mais seguros, dinâmicos, manobráveis e confortáveis.

“A produção de 100 mil unidades do sistema AKC é um grande sucesso em vários aspetos”, refere Holger Klein, vice-presidente executivo da divisão Car Chassis Technology Division da ZF. “Antes de mais, demonstra que a nossa inovação permite que quase todos os veículos possam beneficiar de forma relativamente fácil da tecnologia de eixo traseiro direcionável. Em segundo lugar, a ZF cimenta, assim, a sua posição entre os líderes de mercado e da indústria neste segmento de produto. Em terceiro, cada uma das unidades AKC instaladas é prova do potencial de futuro dos sistemas mecânicos inteligentes na indústria automóvel. E, por último, este marco dá ênfase à transformação exemplar que ocorreu na unidade de Lebring”, concluiu o responsável.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑