Pesados

Published on Abril 10th, 2017 | by Carlos Moura

0

Wtransnet – Portugal Transport Networking cumpre expetativas

Lisboa recebeu a terceira edição do Portugal Transport Networking, que serviu de ponto de encontro de empresas de transporte portuguesas e espanholas.

A terceira edição do Portugal Transport Networking, que decorreu em Lisboa, correspondeu às expetativas da organização ao contar com a participação de 200 profissionais do setor, cumprindo o objetivo de constituir um espaço de colaboração entre empresas de transporte da Península Ibérica.

O evento reuniu no mesmo espaço 84 empresas portuguesas e espanholas, que tiveram oportunidade de reforçar vínculos comerciais e encontrar novas oportunidades de negócio.

A jornada permitiu aos inscritos conhecer um número elevado de potenciais colaboradores nas duas rondas de speed networking levadas a cabo, que colocavam em contato empresas com necessidades complementares.

A principal novidade desta terceira edição foi o espaço Cargo Area, que adota o modelo WConnecta, o evento homólogo a nível europeu, onde se realizaram encontros privados entre empresas que tinham cargas para oferecer e empresas de transportes interessadas em colaborar com elas.

O evento contou com a representação oficial das principais associações portugueses do setor dos transportes e dos transitários, designadamente a ANTRAM, a APAT e a ANTP, que viram uma oportunidade para desenvolver uma nova visão do transporte e uma mudança no modo de trabalhar para os seus associados.

Tags:


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑