Notícias

Published on Março 6th, 2017 | by Administrador

0

Wtransnet – Cria bolsa de cargas para OneExpress

A tecnologia da Wtransnet foi a escolhida pela OneExpress para a criação de uma bolsa de cargas privada, que pretende facilitar a otimização dos fluxos de cargas entre os afiliados desta rede logística de mercadorias.

A Wtransnet assinou um acordo para a criação de uma bolsa de cargas privada com a OneExpress, empresa de transporte de mercadorias em paletes, que conta com uma rede de ligação diária entre os principais hubs italianos com o resto da Europa.
Claudio Franceschelli, presidente da OneExpress, declara que, para uma empresa como a OneExpress, é estratégico contar com um instrumento que permita aos afiliados mover os camiões sempre carregados, conseguindo assim uma maior otimização dos processos, redução do consumo de gasóleo e um menor impacto sobre o meio ambiente. “Estamos muito contentes de ter escolhido um partner de qualidade como a Wtransnet, o qual nos dará apoio numa gestão mais eficiente de camiões e mercadorias” conclui Franceschelli.
Esta nova rede privada permite, caso seja impossível conseguir a atribuição de carga dentro do circuito OneExpress, estender a oferta à bolsa de cargas publica de Wtransnet com um simples click, sem renunciar à segurança.
“A OneExpress é uma realidade italiana que está a verificar um forte crescimento e que, do mesmo modo que a Wtransnet, fez da qualidade e da segurança um dos seus pilares. Orgulha-nos poder contribuir para o intercâmbio de mercadorias entre afiliados como um instrumento capaz de dar uma resposta imediata dentro dos valores que ambas as empresas partilham”, afirma Nicolò Calabrese, Sales Manager da Wtransnet Itália.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑