Pesados

Published on Julho 21st, 2017 | by Carlos Moura

0

Volkswagen – Novo Crafter já disponível em Portugal

A Volkswagen Veículos Comerciais anunciou o início da comercialização da nova geração do comercial Crafter no mercado nacional.

O novo Volkswagen Crafter já está em comercialização no mercado nacional pela rede de concessionários da Volkswagen Veículos Comerciais. A nova geração do comercial ligeiro de grandes dimensões da marca alemã foi eleita “Comercial Internacional do Ano de 2017” por um júri constituído por jornalistas da imprensa especializada europeia.

A nova geração da Volkswagen Crafter é produzida numa fábrica que foi construída de raiz para o efeito na Polónia e tem o objetivo de revolucionar o segmento dos comerciais de maiores dimensões da mesma forma que o Amarok fez nas pick-up.

Para que todos os interessados em conhecer a nova geração do Crafter possam experimentar a geração que acaba de ser lançada no mercado nacional, a Volkswagen Veículos Comerciais está a realizar o “Volkswagen Experience” que permite aos empresários utilizar a nova Crafter no seu dia a dia de trabalho, num período até 48 horas. 

No mercado nacional, a nova geração deste modelo vem equipada, de série, com ar condicionado. Outro argumento é o preço de venda, que, segundo a marca, é bastante competitivo, tendo sido significativamente melhorado. Tomando como referência a versão de 3500 quilos com motorização de 140 cv e distância entre-eixos média com teto alto (a mais vendida), a nova geração do Crafter viu o preço base diminuir em mais de 1300 euros face ao modelo antigo de 136 cv, mas dispõe de mais equipamento como o ar condicionado, que era opcional na gama anterior. O novo Crafter oferece ainda mais inovações, como a compensação do vento lateral automática, o Hill Hold Assist, o Automatic Post-Collision Braking System ou ainda a iluminação do habitáculo e do espaço de carga em LED.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑