Via Verde. Nova identidade


Data: 29 Outubro, 2015

A Via Verde entra numa renovada fase da sua existência ao aproximar a empresa dos seus clientes.

A Via Verde é a marca que passa a responder às necessidades dos clientes do universo Brisa, ou seja, daqui para a frente o nome de Via Verde será o utilizado para estreitar os laços entre as duas partes. O objetivo é simplificar a vida aos utilizadores deste sistema, agregar a oferta de serviços prestados e ao mesmo tempo personalizar questões específicas. Esta é a nova atitude da Brisa é uma evolução do modelo de negócio, alinhada com as tendências que marcam este setor de atividade. Numa primeira fase, já iniciada, além da nova identidade, os portugueses, os que são clientes das auto-estradas aderentes ao serviço Via Verde, os que são clientes da Via Verde ou de qualquer outro dos serviços prestados pelas empresas do Grupo Brisa, irão beneficiar de uma nova Plataforma de Atendimento Comum, de um Ecossistema Digital capaz de aumentar a capacidade de serviço e de um programa de Viagens e Vantagens, cujo foco é aumentar a oferta de valor para o cliente.

Partilhar