Notícias

Published on Fevereiro 22nd, 2017 | by José Macário

0

Uniroyal – Nova presença online

A Uniroyal renovou a sua presença online. O novo site é mais moderno, intuitivo e responsivo, diz a marca do Grupo Continental.

A Uniroyal tem uma nova página web. Em www.uniroyal.pt os automobilistas podem, de forma rápida e intuitiva, encontrar informação sobre a gama de produtos Uniroyal, as suas características, a história da marca, o pneu mais adequado tendo em conta a viatura e os locais onde o poderá encontrar.

Disponível na nova plataforma está também informação sobre a etiqueta da UE e alguns conselhos práticos de condução com chuva e de monitorização do estado dos pneus. De realçar que a nova página já disponibiliza imagens 3D dos produtos.

Com uma imagem mais moderna e mais clean, em linha com o posicionamento da marca, a nova plataforma foi desenvolvida alinhada com o que são as directivas globais da comunicação digital e adapta-se a qualquer dispositivo móvel de acesso à internet.

Marco Silva, Diretor de Marketing da Continental em Portugal, e responsável pela marca Uniroyal, destaca a necessidade das empresas estarem cada vez mais próximas dos consumidores. “Sabemos hoje também que a forma como acedemos à internet alterou-se radicalmente com os smartphones e os tablets. Essa é uma realidade incontornável para as marcas. Se queremos ser competitivos temos que estar adaptados às novas tendências da comunicação”, destaca.

A aposta da marca nesta nova plataforma está também relacionada com a forma como os consumidores se relacionam hoje com as marcas e especificamente no que se refere ao mercado dos pneus. “Apesar da tomada de decisão sobre a compra de um determinado pneu ser na sua grande maioria tomada no ponto de venda, a verdade é que hoje os automobilistas estão muito mais bem informados sobre os produtos disponíveis no mercado, as suas características e o seu grau de performance e desempenho. Esta informação é recolhida na web. É fundamental que as nossas plataformas online estejam alinhadas com as necessidades de informação do consumidor e sejam de fácil e rápida consulta e onde estes encontrem informação muito objetiva”, destaca o responsável.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑