Um aftermarket estrelado


Data: 9 Setembro, 2016

O mês de setembro marca, para a larga maioria dos portugueses, o fim das férias e o retorno ao bulício do trabalho. Mas, tal como para as crianças e para os jovens este é o início de um novo ano escolar que têm de superar com distinção, também para os adultos esta é uma oportunidade para traçarem fasquias mais altas na sua vida profissional.

No que ao aftermarket diz respeito, 2016 tem sido um ano pródigo em novidades, consubstanciadas em lançamentos de produtos e equipamentos que visam garantir soluções eficientes e duradouras ao cliente, qualquer que seja a área de intervenção. Do mesmo modo, as empresas do setor têm vindo a superar-se no desenvolvimento de serviços que facilitem a vida aos clientes empresariais. Neste particular, não podemos deixar de destacar a aposta no digital e nas plataformas móveis, que promete agilizar e facilitar a vida dos profissionais e técnicos da área automóvel.

Porque a competitividade exige que esteja constantemente atualizado, a TURBO OFICINA percorreu o mercado nacional em busca das principais novidades que poderá integrar no seu negócio de modo a potenciar a criação do máximo valor para o seu cliente e a máxima rentabilidade para si. De resto, esta é precisamente a fasquia que deve erguer para si, pois só com este posicionamento conseguirá acompanhar a rápida evolução do mercado e enfrentar o futuro com argumentos de peso.

Compreender, e realmente interiorizar, a mudança do paradigma do negócio – cuja rentabilidade tem uma ligação direta com o foco no cliente e com a procura de soluções ótimas e eficientes de trabalho – é o primeiro passo para capacitar a sua empresa com as competências de que necessita para competir num mercado cada vez mais informado e exigente. Para orientá-lo nesta odisseia, preparámos-lhe um especial que, embora se foque na caracterização da oficina modelo dos tempos modernos, é um excelente guia de boas práticas para qualquer negócio do setor que tenha a ambição de ter sucesso, até porque este está ao alcance de todos. Por que não apontar ao céu e juntar-se a este aftermarket já tão estrelado?…

 

Por: Andreia Amaral – Editora-Chefe

Artigo originalmente publicado na Turbo Oficina n.º52

 

Partilhar