UFI. Grande ofensiva no aftermarket


Data: 6 Abril, 2016

A UFI anuncia uma grande ofensiva no aftermarket com a introdução planeada de 160 novos produtos nas gamas UFI e Sofima até ao final do ano. Para 2017 estão previstos ainda mais produtos.

A UFI revela os seus planos apra uma grande ofensiva para o aftermarket com o lançamento de mais 160 novos produtos para o segmento dos filtros. Este conjunto de lançamentos faz parte de uma estratégia a três anos para ultrapassar a concorrência. O objetivo da empresa é o de oferecer a melhor cobertura do parque europeu em cada categoria de produto. Atualmente existem 537 filtros de óleo, 1237 filtros de ar, 319 filtros de cabina e 532 filtros de combustível, capazes de garantir uma cobertura de 96% ou mais em cada categoria de produto.

“Este ano introduziremos na gama 160 novos produtos, incluindo 20 filtros derivados de OE”, diz Luca Betti, director da unidade de Aftermarket do Grupo. “Combinados com 180 novos produtos a serem lançados em 2017, e ainda mais em 2018, esperamos que a nossa cobertura do parque ultrapasse os 97,5% em cada uma das categorias até ao final de 2017”, conclui o responsável.

Partilhar