Notícias

Published on Março 13th, 2017 | by Administrador

0

UFI Filters – Em força no desporto motorizado

A UFI Filters revela que estará presente em várias competições motorizadas na temporada de 2017, com o intuito de provar a sua liderança nos sistemas de filtração: Fórmula 1, MotoGP, GT2, GT3 e Superbikes.

A UFI Filters anuncia a presença dos seus componentes nas principais competições automobilísticas de 2017, o que “confirma o alto nível de inovação que sempre nos diferenciou”, revela a declara a empresa. Na temporada de 2017, no campeonato do mundo de Fórmula 1, as grandes equipas vão utilizar vários produtos de filtração da UFI Filters, o que confirma a liderança indiscutível da empresa nesta competição. Todos os produtos se adaptam aos carros de cada equipa e são modificados durante o campeonato para se ajustar à evolução e ajustes dos motores. A UFI Filters chega a fornecer 14 ou 15 filtros diferentes para cada carro, do filtro de óleo do motor aos filtros de combustível (alta e baixa pressão), aos filtros “last chance” (para circuitos de água e/ou óleo), até aos filtros de habitáculo, os filtros de água do circuito de refrigeração e os filtros da direção assistida.
A presença da UFI Filters nas competições automobilísticas de 2017 não se esgota na Fórmula 1. Os produtos da empresa também dão o seu contributo no campeonato de MotoGP, às equipas Aprilia e Ducati, com o fornecimento de filtros de óleo do motor e filtros de combustível, assim como aos campeonatos GT2 e GT3 e ao campeonato de Superbikes.
Luca Betti, UFI Group Aftermarket Business Unit Director, disse: “A presença da Divisão High-Tech dentro da empresa e o seu know-how representam um fator chave na produção tradicional da UFI Filters para o setor automóvel. A transferência desta experiência ao nível do foco, velocidade de desenvolvimento, seleção de processos e materiais, assim como de fornecedores, tem um impacto decisivo na tecnologia de todos os componentes da UFI Filters, uma qualidade que o mercado sempre nos reconheceu.”

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑