Notícias

Published on Janeiro 10th, 2017 | by José Macário

0

TRW – Site trwaftermarket.com premiado

A TRW Aftermarket anuncia que o seu website foi galardoado com o prémio europeu de excelência pela revista “Comunication Director.”

A TRW Aftermarket recebeu o Prémio Europeu de Excelência 2016 da revista “Communication Director”, na categoria de melhor website, pelo relançamento e novo design do website www.trwaftermarket.com.

O desenvolvimento do website global foi realizado ao longo de um ano pela equipa de conteúdos digitais da TRW, em parceria com as suas agências digitais, a LAW Creative e a Ultimedia. De acordo com a marca, este trabalho foi responsável pelo aumento de 56% de sessões iniciadas em todo o mundo e de 41% de novos utilizadores.

Enquanto parte integrante de um programa global mais abrangente, os Prémios Europeus de Excelência foram criados para reconhecer feitos notáveis da área do marketing e da comunicação. Atualmente na sua décima edição, estes Prémios contam já com 12 000 inscrições desde a sua criação.

Avaliados por um júri constituído pelos especialistas em comunicação mais influentes da Europa em cada setor da indústria, os nomeados na categoria de melhor website foram avaliados com base nos seguintes critérios: criatividade, inovação, estratégia, implementação e resultados.

O prémio foi atribuído na cerimónia de entrega dos Prémios Europeus de Excelência, realizada no dia 8 de dezembro, no Ritz Carlton Hotel, em Berlim, na Alemanha. Alexander Knorn, responsável global pela área digital, recebeu o prémio em nome da TRW Aftermarket.

Alexander Knorn declarou: “É com enorme orgulho que recebemos este prémio, que é a prova de que a TRW Aftermarket é agora a referência da indústria pelo seu website e gestão digital. Este prémio representa o culminar de muitos meses de trabalho extremamente árduo e de colaboração entre a nossa equipa digital central e os nossos colegas do marketing global. O relançamento do website faz parte de um programa mais vasto de desenvolvimento e implementação digital estratégica, realizado tendo em mente os nossos clientes e as suas necessidades. O nosso principal objetivo é facilitar ao mercado, a pesquisa, a consulta e a encomenda de mais de 40.000 peças da marca TRW.”

 

Na foto (da esq. para a dir.): Josh Kichenside, Daniel Klas, Ann-Kathrin Blechschmidt, Alexander Knorn e Giacomo Marras, a equipa que recebeu o prémio.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑