TRW. Novo nome para o programa de fidelização


Data: 11 Abril, 2014

Denominado A TRW Automotive Aftermarket alterou o nome do seu programa de fidelização para oficinas, passando a designar “Automotive Diamonds”. Desta forma, entender a TRW, que este nome reflete o crescimento do programa e é uma forma de dar as boas-vindas a novos parceiros que se juntem ao programa, como é o caso da marca Girling.

Para além disso, o programa “automotive Diamonds” apresenta uma grande evolução que se traduz em vários benefícios e funcionalidades aperfeiçoados, os quais irão melhorar a experiência do utilizador. Agora as oficinas podem colecionar Diamonds com mais do que uma marca e seguir a evolução da sua conta no novo site: www.automotivediamonds.com.

O director de marketing digital da TRW, Alexander Knorn, comentou: “Estamos extremamente orgulhosos com o desenvolvimento do programa que permitirá às oficinas europeias maximizarem as vantagens e colecionarem prémios com as suas compras de diversas marcas com a qualidade do Equipamento Original”.

O programa foi lançado em 2010. Os proprietários das oficinas conquistam pontos ou “Diamonds” com a aquisição de produtos, que depois podem ser trocados por uma seleção notável de prémios, desde produtos de estilo muito atuais a ferramentas de alta qualidade. Promoções regulares em determinados produtos criam dinâmica no programa, permitindo a acumulação de mais pontos e gerando um impacto positivo nas vendas.

Para começar a colecionar Diamonds, visite: www.automotivediamonds.com e siga as instruções. A página Web está disponível em sete idiomas europeus: inglês; alemão; francês; espanhol; português; polaco e holandês.

 

Partilhar