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Published on Maio 10th, 2017 | by Jose Manuel Costa

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TRW lança segunda fase da campanha “Verdadeiros Originais”

A ZF acaba de lançar a fase mais recente da campanha premiada “Verdadeiros Originais” da TRW. Desta feita a marca quer destacar a resistência e durabilidadedas suas peças para sistemas de travagem, direção e suspensão destinadas a veículos comerciais pesados da linha TRW Proequip.

Ao manter o conceito popular da campanha da TRW de apresentar um ‘Verdadeiro Original’, a estrela desta nova história é Erik Larsson. Erik é um motorista de veículos pesados da Suécia, que entrega mercadorias no Círculo Polar Ártico. A campanha de multimédia inclui um vídeo curto (https://www.trwaftermarket.com/pt/hcv/) e explica como os componentes são fabricados, usando materiais e processos adequados às necessidades dos veículos pesados, e que depois são testados até ao extremo para resistirem às condições mais duras: tudo com o apoio técnico do Grupo ZF.

“A direção e a travagem para veículos pesados apresentam desafios técnicos sérios. Ao empregar os melhores cérebros do mercado, temos conduzido os veículos na direção correta há mais de 100 anos”, explica Richard Adgey, Diretor de Desenvolvimento de Produtos.

Em testes da indústria, os produtos de direção e suspensão da marca TRW para Veículos Comerciais Pesados receberam as notas mais altas na durabilidade, resistência e performance – por parte, por exemplo, do Instituto Fraunhofer para Durabilidade Estrutural e Fiabilidade de Sistemas, LBF, Darmstadt, Alemanha. Estes resultados destacam a importância da aplicação de peças com a qualidade do equipamento original nos veículos comerciais pesados; para minimizar o tempo de imobilização do veículo nas reparações.

Bahar Freedman, responsável pela estratégia global de Marketing, referiu que “a popularidade da campanha pode ser diretamente atribuída ao facto de permitir que as pessoas se identifiquem com a paixão que investem nos seus próprios trabalhos e profissões e de verem como o seu contributo individual faz a diferença para o resultado final.” O material publicitário da campanha é dirigido a todos os níveis da cadeia de fornecimento mundial: distribuidores, oficinas e consumidores finais. A campanha foi lançada na Alemanha, Espanha, França, Itália, Polónia, Portugal, Reino Unido, Rússia e Turquia.

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