TRW – Campanha “Verdadeiros originais” premiada


Data: 10 Novembro, 2017

Seis milhões de visualizações e dois anos decorridos, a TRW decidiu reunir todos os elementos da campanha “Verdadeiros Originais” da marca numa nova narrativa já disponível online em www.trwaftermarket.com/pt/overarching/. Esta nova abordagem surge depois da campanha original ter sido premiada no festival AutoVision International Automotive Film and Multimedia Festival, que se realizou em Frankfurt, com dois prémios OttoCar do setor automóvel. Um de Ouro na categoria Comunicação Integrada, o outro de Prata na categoria Filmes sobre Produtos: Fornecedores. Já o ano passado, a campanha “Verdadeiros Originais” tinha sido selecionada para a restrita lista de vários prémios internacionais da indústria.

“As credenciais da TRW no Equipamento Original são vastas” referiu Bem Smart, diretor global de marketing, comunicação e preços da ZF Aftermarket, acrescentando que “cerca de metade dos veículos no mundo estão equipados, de origem, com os produtos da marca. A nossa intenção é que o mercado, ao ouvir o termo ‘Verdadeiros Originais’, pense na TRW em tudo o que representa.”

Já Bahar Freedman, diretora de estratégia global de marketing da ZF Aftermarket explicou que “a campanha ‘Verdadeiros Originais’ da TRW conta as empolgantes e apaixonadas histórias das pessoas reais que estão por detrás da organização ZF Aftermarket. Explica o que os torna inovadores originais, por que razões dedicam as suas vidas a trabalhar com a marca TRW e onde vão buscar a sua inspiração. Tudo isto aliado a uma forte mensagem sobre os padrões do equipamento original que são cumpridos pelos próprios produtos. Estamos extremamente orgulhosos que, de forma coincidente com o lançamento deste último capítulo da história da TRW, a campanha tenha sido distinguida pelos especialistas do setor com dois importantes prémios da área automóvel no Festival AutoVision, em Frankfurt.”

Partilhar