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Published on Março 30th, 2017 | by Carlos Moura

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TRW – Campanha “Verdadeiros Originais” em toda a Europa

A nova edição da campanha “Verdadeiros Originais” da TRW está a ser lançada em toda a Europa e está focada na oferta “Corner Module” de peças de travagem, direção e suspensão.

A ZF Aftermarket anunciou o lançamento da próxima fase da campanha de produto multimédia “Verdadeiros Originais” da TRW. Desta vez, é dado todo o destaque aos benefícios técnicos, de engenharia e comerciais da oferta única “Corner Module” de peças e sistemas de travagem, direção e suspensão.

Este novo capítulo da história “Verdadeiros Originais” é apresentado por Chris Kollar – gestor de produto TRW na América do Norte que, nos tempos livres, joga hóquei no gelo pelos Spitfires. Um vídeo curto e outros materiais online e offline contam a forma como, em ambos os papéis, Chris trabalha arduamente como membro de uma equipa para dominar várias competências mas, para ser verdadeiramente bom naquilo que faz, tem de saber como conjugá-las. Exatamente o mesmo que a faz TRW quando concebe, desenvolve e comercializa a sua oferta Corner Module.

De referir que a designação Corner Module foi introduzida no mercado europeu de após-venda em 2011, com o objetivo de salientar a promessa de qualidade do equipamento original da marca TRW, bem como as vantagens comerciais de trabalhar com um único fornecedor. Além disso, descreve a forma como os sistemas e peças das áreas de especialização da TRW estão localizados no canto do veículo, tendo sido concebidos para funcionar em harmonia, para máxima segurança e desempenho. Ao longo do tempo, este conceito tem vindo a estender-se a nível global e o termo “Corner Module” é agora sinónimo da marca TRW.

Dirigida a todos os intervenientes do mercado independente de pós-venda (IAM), a primeira campanha foi introduzida em 2014 e inclui uma série de mini aventuras com o tema Verdadeiros Originais, protagonizadas pelos colaboradores da ZF Aftermarket. Além de falarem dos próprios clientes da TRW, os distribuidores, as histórias dirigem-se também aos clientes dos distribuidores, as oficinas, e ao consumidor final, aumentando o reconhecimento da marca a todos os níveis e facilitando a comunicação de mensagens chave por toda a cadeia.

A ZF Aftermarket oferece pacotes de formação, teóricos e práticos, para apoiar o Corner Module da marca TRW. Para além da formação específica nos produtos, os cursos abordam ainda tecnologias existentes e emergentes – incluindo como lidar com o ambiente digital na oficina – para garantir que os técnicos de hoje estão prontos para o amanhã.

Em 2016, os programas de formação técnica da ZF Aftermarket receberam mais de 12 mil participantes. Com as instalações de formação recentemente inauguradas no novo Fórum ZF em Friedrichshafen, este número deverá aumentar em 2017. Além disso, a empresa oferece um conceito de formação em situações reais, o “Training in the Box” Isto mobiliza o ambiente da oficina, de modo a que unidades de formação de menores dimensões possam ser facilmente transportadas para as instalações dos clientes.

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