Notícias

Published on Agosto 4th, 2016 | by José Macário

0

TRW – Campanha “Verdadeiros Originais” chega aos discos de travão

A campanha “Verdadeiros Originais”, da TRW, acaba de chegar a uma nova fase. Agora, o foco é o programa de discos de travão da marca e a protagonista a gestora de produto da travagem na TRW Aftermarket China, Kitty Zhu.

A TRW Aftermarket acaba de lançar a fase seguinte da sua campanha global de marketing “Verdadeiros Originais”. Desta vez, o grupo de produtos em destaque é o programa de discos de travão.

Ben Smart, Diretor de Marketing Global da TRW Aftermarket, declarou: “Esta próxima fase da campanha demonstra como a TRW, enquanto fabricante de Equipamento Original, compreende a forma como os sistemas dos veículos estão interligados e que o que acontece num sistema pode afetar os outros, consequentemente, estes sistemas têm de ser fabricados para funcionarem harmoniosamente entre si, de modo a oferecerem o máximo desempenho e segurança. Os novos materiais da campanha informam como, em consequência disso mesmo, a TRW Aftermarket dispõe do conhecimento e da experiência necessários para alcançar o resultado perfeito com os seus programas de discos de travão com a qualidade do Equipamento Original.”

Em linha com as anteriores, esta fase apresenta um colaborador da TRW que é um “Verdadeiro Original”. A estrela do tema dedicado aos discos de travão é Kitty Zhu, gestora de produto da travagem na TRW Aftermarket China. Os novos materiais da campanha explicam como a Kitty aplica as mesmas capacidades, tanto quando trabalha nos discos de travão TRW, como quando realiza a cerimónia tradicional do chá; sempre com o mesmo objetivo de conseguir o equilíbrio perfeito dos elementos para obter um resultado de exceção.

Para saber mais sobre a história de Kitty, aceda a https://www.trwaftermarket.com/pt/discostravao/

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑