TRW. “Automotive Diamonds” nomeado no Loyalty Awards


Data: 29 Maio, 2015

O programa de fidelização multimarca para oficinas independentes – “automotive Diamonds” – foi nomeado para os prestigiantes prémios de fidelização “Loyalty Awards 2015”, para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Como o único programa nomeado da indústria automóvel, o ‘automotive Diamonds’ venceu concorrentes fortes para garantir um lugar, na lista de nomeados, ao lado de marcas globais famosas como a Heineken, a L’Oreal e a Vodafone, na categoria Programa de Fidelização do Ano B2B.

Com diversos patrocinadores – Comarch, ICLP, Aimia, Ketchup, Visa e Avios -, o anúncio dos vencedores dos ‘The Loyalty Awards 2015’ terá lugar no dia 9 de junho, em Londres.

“Estas são notícias fantásticas,” comentou Alexander Knorn, porta-voz do programa ‘automotive Diamonds’.

“Quando o programa foi lançado, em 2010, pela TRW, a ideia sempre foi que este deveria ser uma aliança de vários parceiros a operar nos principais mercados europeus. Foi este quadro internacional de marketing concertado que fez do programa ‘automotive Diamonds’ um pioneiro no mercado de pós-venda automóvel.

“Passados cinco anos, o programa está agora presente em 10 países com cinco parceiros: TRW, Denso Aftermarket, Gates, Philips e Sogefi. O facto do trabalho, empenho e êxito de todos ser reconhecido desta forma, só nos motiva para melhorarmos cada vez mais o programa e a experiência de utilização para todos os membros.”

A mecânica do programa ‘automotive Diamonds’ é simples. Depois de efetuarem o registo, as oficinas ganham pontos, ou ‘diamonds’, com a compra dos produtos dos parceiros. Estes pontos podem ser trocados por prémios à sua escolha. Para além disso, todos os parceiros têm a possibilidade de realizar promoções segmentadas dos seus produtos. Isto assegura uma utilização eficaz de orçamentos e uma grande receptividade, por parte dos membros, em relação a ofertas individuais e relevantes.

“Programas como este estão a tornar-se cada vez mais populares, como forma de recompensar os clientes pela sua fidelidade continuada. Com esta nomeação do programa ‘automotive Diamonds’, num ano em que os organizadores viram um aumento de 30% nas adesões de novos membros, reforça o facto de que o ‘automotive Diamonds’ está a preencher com êxito uma necessidade do setor,” concluiu Alexander.

De momento, o programa está implementado nos seguintes países, sob diferentes combinações de marcas: Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Países Baixos, Reino Unido, República Checa, Polónia e Portugal.

Poderá encontrar toda a informação em: www.automotivediamonds.com

Partilhar