Notícias

Published on Março 13th, 2017 | by Administrador

0

TomTom – De série nos próximos Peugeot

Os componentes de navegação da TomTom estarão presentes na próxima geração de modelos da Peugeot.

A TomTom anunciou que os seus componentes de navegação serão integrados nos próximos modelos Peugeot. As funcionalidades TomTom de Mapas, Navegação, Edifícios 3D, Trânsito, Radares de Trânsito, Meteorologia, Combustível e Pesquisa serão incluídas nos Peugeot 208 e 2008, correndo no sistema da marca, o i-Cockpit.
Este anúncio é feito no seguimento do sucesso do lançamento do conceito i-Cockpit nos 3008 e 5008, que incluíam as mesmas componentes. O Peugeot i-Cockpit apresenta um sistema multimédia com um ecrã tátil de 8 polegadas, assim como um painel de instrumentos com um ecrã de 12.3 polegadas, fornecendo a escala necessária para os componentes TomTom, que funcionam nos dois ecrãs do veículo.
“O que é fantástico na nossa oferta é que os nossos componentes de navegação podem facilmente ser integrados nos sistemas de infoentretenimento dos fabricantes de automóveis”, afirma Antoine Saucier, Managing Director da TomTom Automotive. “O Peugeot i-Cockpit mostrou-se extremamente popular desde o seu lançamento. Por isso, estamos muito entusiasmados por podermos continuar a oferecer aos seus condutores uma experiência ao volante incrível e conectada”, acrescenta.

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑