A Tiresur tem em curso uma revolução digital. Depois da renovação do seu site B2B, a marca apresenta um novo site de Internet, que estará ativo a partir do próximo dia 8 de fevereiro
A nova era digital da Tiresur está em curso e fevereiro é mês de lançamentos. Depois da renovação do B2B com uma imagem mais atualizada e com novos recursos, chega a vez de ser apresentado o novo site corporativo da Tiresur, que se estreia no próximo dia 8. Este novo portal apresenta um caráter internacional, o que reflete a dispersão geográfica deste distribuidor de pneus. Traduzido em oito línguas (Espanhol, Português, Brasileiro, Inglês, Francês, Catalão, Galego e Basco), o novo site inclui a possibilidade de escolher, entre 5 opções, o país (Tiresur Espanha, Tiresur Brasil, Tiresur Portugal, Tiresur África e Tiresur América Latina). Assim, é possível encontrar informações específicos para cada uma das áreas geográficas de influência internacional.
Este novo passo digital é para a empresa um desenvolvimento importante, não só no campo visual do site, mais minimalista e simplificado, mas também porque oferece uma visão mais ampla da magnitude da empresa.
Porém as versões digitais da Tiresur não terminam por aqui, o Departamento de Sistemas e Inovações Tecnológicas continua a trabalhar e a Tiresur promete novas plataformas online em breve.