Notícias

Published on Junho 30th, 2016 | by José Macário

0

Tiresur. Novo B2B em julho

A Tiresur lançará, no próximo dia 4 de julho, o seu novo site B2B para Portugal. Para a empresa, este site marcará o início de uma nova era digital, marcada pelas premissas da inovação, imagem, vanguarda e melhoria no serviço ao cliente.

O departamento de Sistemas e Inovações Tecnologicas da Tiresur trabalha de forma continuada na modernização de processos, facilitação de navegação e ampliação de funcionalidades dos sites da Tiresur. Neste contexto a empresa de distribuição de pneus anuncia o lançamento de um novo site B2B para o nosso país.

Criado em colaboração com o departamento de Imagem da empresa, as principais funcionalidades deste novo B2B estão divididas em 4 grandes blocos:

Orçamentação: o cliente poderá criar, configurar, modificar, guardar ou recuperar os seus orçamentos, ajustando diferentes variáveis e ferramentas que permitem ao utilizador uma total e absoluta personalização da aplicação.

Áreas pessoais para clientes e associados: tanto na área de cliente como na área de associado da Rede de oficinas Center’s Auto, o cliente poderá verificar as diferentes opções que se lhe oferecem, podendo assim acompanhar de perto o dia a dia da sua relação com a Tiresur: “Minhas Compras”, “Promoções e Ofertas”, “Horarios de Recolha”.

Minha Área Tiresur: o cliente poderá ver “Meus Pedidos”, “Minhas Facturas”, “Vencimento das Facturas”, “Meus Dados”…

Documentos: o cliente poderá aceder a comunicações e informação técnica.

 

Através deste website, o acesso ao stock de Espanha será uma realidade, diz a Tiresur. Para os clientes da empresa passará a estar disponível o stock esxistente nos armazéns principais de Espanha, o que permitirá que os clientes verifiquem a dispinibilidade dois produtos, e efetuar a sua compra, sendo que neste caso a entrega será efetuada em 48 horas.

Para a Tiresur, este é um B2B que facilitará a realção da oficina com o seu fornecedor de pneus, reduzindo o tempo das decisões e aumentando a eficêincia na gestão, não somente com a otimização dos processos, mas tambem no incremento das funcionalidades.

Tags:


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑