Notícias

Published on Abril 21st, 2016 | by Andreia Amaral

1

Stand Asla. Plano de formação técnica

Concluído o curso sobre as novidades técnicas do grupo PSA, o Stand Asla inicia um novo ciclo de formação dedicado aos instrumentos de medição no diagnóstico automóvel.

 

No âmbito do plano de formação técnica definido pelo Stand Asla para 2016, foi ministrado, nos meses de fevereiro e março, o curso “Novidades Técnicas do grupo PSA – Motores”. Tendo contado com a participação de 215 formandos, o curso versou sobre as novidades mecânicas e sistemas de gestão motor do grupo construtor francês PSA instalados nos seus diferentes marcas de veículos (Peugeot e Citroen) nos últimos anos, analisando as possíveis avarias dos sistemas estudados e autodiagnóstico dos mesmos.

Durante os meses de abril e maio irá decorrer um novo ciclo de formação, desta feita dedicado à  “Compreensão e manuseamento dos instrumentos de medição no diagnóstico automóvel”. De acordo com a empresa, o curso é dedicado ao estudo e manuseamento dos instrumentos de medição e comprovação, utilizados no diagnóstico de automóveis, realizando-se provas práticas de utilização dos instrumentos, sobre os diferentes sinais elétricos dos componentes. Estarão reunidos colaboradores de várias oficinas e, à semelhança das formações anteriores, em diferentes localizações: Perafita, Coimbra, Sta. Iria da Azoia, Setúbal, Albufeira e Funchal.

Tags: , , , ,


About the Author



One Response to Stand Asla. Plano de formação técnica

  1. Clementino Fumuassuca de Oliveira says:

    Venho por meio deste agradecer este momento muito especial, que a turbo oficina oferece para o bem do nosso conhecimento e formação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑