Sistema de marcações de serviço online da Toyota

Texto: Carlos Moura
Data: 31 Março, 2018

Com o objetivo de melhorar a qualidade de serviço ao cliente, a Toyota lançou um novo serviço de marcações online, que já se encontra disponível no portal da marca.

Novo sistema de marcações de serviço online da Toyota já se encontra disponível para todos os clientes da marca em Portugal. O novo sistema é um dos conteúdos que integram o portal “O Meu Toyota”, que permite ao cliente fazer a marcação programada do seu veículo e de outros serviços disponíveis, além de possibilitar o conhecimento imediato dos respetivos preços, assim como a escolha da oficina Toyota mais conveniente, bem como a data e horário.

O novo sistema permite aproximar os clientes Toyota dos 57 concessionários e reparadores a nível nacional. O parque circulante de veículos da marca no nosso pais é superior a 200 mil unidades.

Desde 2014 que os clientes Toyota podiam aceder ao site toyota.pt e realizar uma marcação online do seu serviço oficinal. No entanto, este processo implicava que a marcação online não fosse imediata, pois era necessária uma confirmação da Oficina. Isto é, o cliente acabava por ter de aguardar uma chamada ou um e-mail por parte da oficina para efetivamente conhecer o custo e ter a confirmação da data do serviço.

Pondo em prática o espírito de melhoria contínua (Kaizen) que é parte integrante do ADN da Toyota foi criado um novo portal de marcações, mais apelativo e dinâmico, onde o cliente terá a possibilidade de efetuar marcações via internet, na data, hora e instalação Toyota que mais lhe convier, sabendo de imediato qual o valor do serviço da sua viatura.

Partilhar