Pesados

Published on Maio 16th, 2017 | by Carlos Moura

0

Scania – Inauguração de instalações em Braga

Com uma área total de 3500 m2, a Scania passou a disponibilizar um novo ponto de vendas e assistência em Braga.

A Scania Portugal – Região Norte inaugurou um ponto de venda e assistência em Braga, que teve como objetivo garantir aos clientes a qualidade habitual da marca sueca.

As novas instalações ocupam uma área total de 3500 m2, dos quais 2200 m² são de área exterior. O concessionário da marca realizou investimento significativo para adaptação e equipamentos, gerando emprego local na área do pessoal de oficina, manutenção e comercial, com uma previsão de crescimento a curto prazo.

Nestas instalações é proporcionada uma assessoria especializada na venda de camiões e autocarros, quer novos quer de ocasião, motores industriais e marítimos, assim como uma assistência financeira sólida e completa. Esta área de serviço conta também com uma vasta gama de serviços, como contratos de reparação e manutenção personalizados, cómodos pacotes de serviços e peças e, assim como a reparação de camiões, autocarros e semirreboques, sendo, além disso, a assistência oficial da Feldbinder, Wabco, Haldex, BPW e SAF.

Segundo o diretor geral da Scania Ibérica, José Antonio Mannucci, o “novo ponto de serviço é uma prova da aposta da Scania nesta zona de Portugal e estamos muito satisfeitos por passarmos a fazer parte da rede empresarial desta região. Estamos cientes de que Braga é uma das cidades mais importantes de Portugal no que se refere aos transportes e que está a experimentar um crescimento notável da sua população. Por isso, inauguramos hoje este ponto de serviço, com a única intenção de vos oferecer o melhor serviço, para que pensem na Scania como um aliado que está junto de todos vós para vos ajudar no vosso negócio”.

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑