Pesados

Published on Janeiro 31st, 2017 | by Carlos Moura

0

Scania – Expetativas elevadas para 2017

Após o lançamento da nova geração de camiões de longo curso em 2016, a Scania está a preparar a introdução das restantes gamas em 2017. As expetativas são elevadas.

Para a Scania, o ano de 2016 terá sido o melhor de sempre da sua história e as expetativas para 2017 são elevadas, refere o vice-presidente do construtor sueco para a área dos camiões, Christopher Podgorski. “Não só estabelecemos novos recordes de vendas como também realizamos um lançamento no mercado que os nossos clientes receberam de uma forma muito positiva”, afirma o responsável.

Após a primeira fase bem-sucedida do lançamento da nova geração de camiões de longo curso, a marca está a preparar-se para os próximos lançamentos que irão ocorrer em 2017. “Temos vendido tudo o que conseguimos produzir e as encomendas não param”, explica Christopher Podgorski. “Até agora tem sido apenas a nossa fábrica em Södertälje a produzir a nova geração. As principais unidades de montagem final – Zwolle e Angers – só mudarão mais tarde, quando apresentarmos soluções para mais aplicações”.

Além das duas novas gamas disponíveis – as séries P, G e R ainda estão a registar uma elevada procurada –, a Scania também reclama a liderança nos domínios da sustentabilidade, da conectividade e da eletrificação. “Neste momento, a indústria de transportes está a progredir a bom ritmo e simultaneamente em muitas frentes. É com orgulho que vejo a Scania na linha da frente em todos eles”, salienta o vice-presidente senior da Scania Trucks.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑