Pesados

Published on Fevereiro 22nd, 2017 | by Carlos Moura

0

Scania – Certificação Top Employer 2017

Tanto a Scania Portugal como a Scania Hispania conseguiram a certificação Top Employers 2017 nos seus respetivos países.

A Scania obteve a certificação exclusiva Top Employers, sendo reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar. A distinção foi alcançada pela primeira vez em Portugal e pelo segundo ano consecutivo em Espanha.

Com base nos resultados da análise anual realizada num elevado número de empresas para avaliação das condições proporcionadas aos funcionários, esta certificação foi atribuída pelo Top Employers Institute, uma organização independente que analisa a proposta de valor e a oferta laboral das empresas mais significativas em todo o mundo desde 1991.

As empresas que participam no processo de certificação do Top Employers têm de passar por um rigoroso processo analítico e alcançar os níveis de exigência requeridos para se poderem certificar. Para reforçar a validade do processo, as respostas são auditadas individualmente. Deste modo, a análise validou finalmente as excelentes condições da Scania Portugal e da Scania Hispania, o que lhe confere um lugar entre o grupo privilegiado de Top Employers certificados.

O Top Employers Institute avaliou as condições oferecidas aos empregados pela Scania Portugal e Scania Hispania nas seguintes áreas: estratégia de talento; planeamento dos recursos humanos; on-boarding; formação e desenvolvimento; gestão do desempenho; desenvolvimento de liderança; gestão da carreira e sucessão; remuneração e regalias; cultura.

“Ser uma empresa Top Employer não é apenas um reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar, mas também um compromisso para nos desenvolvermos e trabalharmos, juntamente com os nossos trabalhadores, para sermos uma empresa ainda melhor”, comenta José Antonio Mannucci, diretor-geral da Scania Ibérica.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑