SACHS coloca inovação nas pistas e na estrada


Data: 2 Outubro, 2017

A experiência acumulada pela ZF Aftermarket na competição automóvel permite-lhe oferecer produtos de elevada qualidade e, também, fiabilidade para o mercado automóvel. Não espanta por isso a transferência de tecnologia das pistas para a estrada e, por isso mesmo, a marca alemã vai lançar uma campanha multimédia da marca neste mês de outubro.

O centro desta campanha é o BMW M4 DTM que está equipado com uma embraiagem Sachs em carbono, especialmente desenvolvida para a utilização em pista. As exigências da competição obrigam à busca de materiais cada vez mais robustos e eficazes, com destaque para a fiabilidade, essencial na competição. Explica Bem Smart, diretor global de marketing e comunicação da Sachs, que “graças à embraiagem da Sachs, o M4 DTM vai dos 0-100 km/h em 2,6 segundos” o que é algo que deixa qualquer um boquiaberto. “A reputação das nossas marcas tem valor por si só, uma vez que somos uma companhia a operar no mercado do após venda. A ZF Aftermarket desenvolve as suas marcas, garantindo uma imagem consistente com o elevado reconhecimento em todo o mundo” lembra Helmut Ernst, responsável máximo da ZF Aftermarket.

Arranque em subidas, filas de trânsito e estradas sinuosas – as embraiagens dos automóveis estão sujeitas a inúmeras solicitações no dia a dia e quase parecem uma prova de resistência . As embraiagens Sachs, que podem ser adquiridas na ZF Aftermarket como componentes individuais ou como práticos kits de instalação para uma montagem simples, garantem características ideais para a competição de todos os dias. O kit de embraiagem da Sachs inclui o prato de pressão, o disco de embraiagem e rolamento da embraiagem, assim como massa lubrificante para facilitar a montagem, garantindo que a embraiagem pode ser substituída de forma segura, eficaz e rápida. Estão disponíveis outras combinações além do kit de embraiagem com volante bimassa e o prato de pressão XTend com compensação automática do desgaste, tais como um kit com cilindro de desembraiagem central (CSC).

Com anúncios, vídeos e atividades de marketing direto e online, a nova campanha da Sachs destina-se a distribuidores e oficinas. Helmut Ernst orgulha-se da abordagem inovadora: “Qualidade e inovação, força e fiabilidade, desempenho e arte da engenharia: a nossa marca Sachs oferece aos nossos clientes há mais de 100 anos a representação perfeita destes valores”.

Partilhar