Roberlo. Nova ferramenta de imagem e comunicação para lojas de tinta


Data: 13 Outubro, 2014

Branding Pack é o novo produto de merchandising da Roberlo idealizado para que lojas de tinta, importadores e distribuidores possam alinhar sua imagem com os produtos Roberlo que disponibilizam aos clientes. Deste modo, estes parceiros da marca poderão completar a decoração das suas lojas e espaços comerciais, que incentivarão a venda entre seus clientes habituais, acredita a Roberlo.

Este lote contém 2 roll-up (200 x 80 cm), 4 quadros (45 x 45 cm), 15 autocolantes com o logotipo (de 30 x 17 cm e 6 x 3 cm) e 2 polos com a imagem corporativa da Roberlo. Todo o kit de produtos apresenta-se numa caixa equipada com uma aba que facilita seu transporte.

A Roberlo criou este novo produto para responder a uma das tendências do mercado: “em muitos países a oficina está a voltar a comprar na loja apenas o que vai usar em cada reparação. Deste modo, a oficina racionaliza o seu consumo de materiais e não acumula produto em seu armazém”, explica a marca em comunicado.

Partilhar