Pesados

Published on Abril 21st, 2016 | by Andreia Amaral

0

Reta. Lecitrailer lidera vendas de semirreboques

Representada pela Reta em Portugal, a Lecitrailer vendeu cem unidades no primeiro trimestre do ano e liderou em março de 2016.

A Lecitrailer registou um aumento de 90% nas vendas de semirreboques novos, no primeiro trimestre do ano e face a período homólogo de 2015. Das unidades vendidas, 80% foram semirreboques de lonas e 10% de frigoríficos.  “As cerca de cem unidades vendidas colocam a insígnia como líder nacional de vendas em março de 2016, segundo dados da ACAP (Associação do Comércio Automóvel de Portugal)”, revela a Reta, empresa que representa exclusivamente em Portugal a fabricante espanhola.

No mesmo período a Lecitrailer foi a segunda marca de semirreboques mais vendida. Estes resultados surgem na sequência diversificação do seu portefólio, de que são exemplo os semirreboques frigorífico e os semirreboques de chassi aligeirado.

Comentando os números, Paulo Caires, diretor de marketing e de vendas da Reta, afirmou: “O crescimento das vendas da Lecitrailer mostra o sucesso da aposta feita nos últimos anos e o esforço conjunto que temos feito em conquistar o mercado nacional de transportes. Os resultados da parceria Reta-Lecitrailer têm vindo a refletir-se nos números de vendas e nas quotas de mercado e isso é algo que nos deixa muito satisfeitos e otimistas. Pretendemos continuar o trabalho desenvolvido tendo o crescimento e as boas performances comerciais como pilares fundamentais da nossa relação.”

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑