Renault Trucks – Primeira etapa do Optifuel Challenge já tem vencedor


Data: 4 Maio, 2017

A Renault Trucks realizou a primeira etapa regional de edição portuguesa do Optifuel Challenge 2017 e apurou os primeiros finalistas.

Nuno Neves da empresa Neves & Neves é o primeiro vencedor da primeira etapa regional da edição portuguesa do Optifuel Challenge 2017. A prova decorreu na Galius Vila do Conde e também apurou para a final nacional mais três concorrentes: Paulo Maia (HTT), José Pinheiro (Fumega & Lage) e Fernando Ferreira (Transportes Senhora do Ó). O Optifuel Challenge Portugal iniciou-se pelo norte de Portugal, com a Galius Vila do Conde a acolher a primeira prova deste desafio internacional Renault Trucks. Catorze motoristas de catorze empresas diferentes decidiram participar neste primeiro desafio.

Esta prova conta mais uma vez com a organização em Portugal da Galius, representante exclusivo Renault Trucks para o nosso país, e tem como objetivo clientes e condutores no desafio da eco eficiência e encontrar o condutor português mais ecológico a bordo de um Renault T.

O desafio, que já há seis anos envolve centenas de condutores de camiões Renault em toda a Europa, tem como objetivo mostrar as capacidades para conduzir de forma económica, mantendo uma velocidade comercial competitiva através de provas teóricas e na estrada.

A segunda etapa regional realiza-se no próximo dia 4 de Maio, na Galius Santarém. Estas etapas são constituídas por uma prova de estrada em circuito aberto com cerca de 30 quilómetros em média. Os formadores, parceiros e especialistas Optifuel partilharão todos os conselhos sobre poupar mais na estrada.

 

Partilhar