Pesados

Published on Fevereiro 9th, 2017 | by Carlos Moura

0

Renault Trucks – Galius participa no desafio após-venda 2017

Um total de 5242 participantes de 49 países vão participar na segunda edição do Road to Excellence Championship, um desafio lançado pela Renault Trucks aos seus técnicos de após-venda.

A Renault Trucks lançou um novo desafio dedicado aos técnicos de após-venda, o RTEC (Road to Excellence Championship). A edição de 2017 vai contar com 5242 participantes de 49 países, que vão competir em testes teóricos até abril. No mês de maio, as melhores equipas irão defrontar-se em desafios práticos na Grande Final Internacional em Lyon.

A competição foi concebida para desenvolver as competências do após-venda dos técnicos da Renault Trucks. A Galius, que representa a marca francesa no mercado nacional, e a sua rede de concessionários vão participar neste desafio, com 24 equipas, num total de 94 participantes.

O RTEC de 2017 está dividido em três partes: 2 secções teóricas e um desafio prático final onde se vai trabalhar diretamente com os veículos. As equipas da rede Renault Trucks terão de responder primeiro a duas séries de 35 questões concebidas para testar e desenvolver as suas competências técnicas, os conhecimentos das ferramentas e dos procedimentos da Renault Trucks, bem como a gestão da relação com os clientes. No final destes desafios teóricos, as 24 melhores equipas serão convidadas para se deslocarem a Lyon, sede da Renault Trucks, para participarem na grande final internacional em maio de 2017. Os concorrentes irão participar num teste prático, em condições reais, na oficina de formação do fabricante.

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑