Notícias

Published on Setembro 11th, 2017 | by Carlos Moura

0

Q&F – Representação da RaceChip em Portugal

A marca alemã especializada em chips de performance, RaceChip, é agora representada pela Q&F no nosso país.

A Q&F passou representar em Portugal a RaceChip, especializada em chips de performance e líder mundial com mais de meio milhão de unidades vendidas até janeiro de 2016. Este fabricante alemão, sediado perto de Estugarda, desenvolveu um vasto leque de soluções, que vão desde os chips até aos sistemas eletrónicos para respostas mais eficazes no acelerador.

Segundo a Q&F, os chips de performance da RaceChip permitem um aumento até 30% na potência e no binário e, além disso, toda a eletrónica foi otimizada para possibilitar uma redução até um litro no consumo de combustível, o que se pode traduzir numa poupança anual de aproximadamente 400 euros.

A Q&F disponibiliza os modelos RaceChip Pro2, Ultimate, Ultimate Connect e os sistemas eletrónicos de aceleração XLR e XLR Connect. O RaceChip Pro2 consegue aumentos até 25% tanto em potência como em binário, enquanto no Ultimate, esse incremento é de 30%. A versão Connect é uma opção que permite emparelhar tanto o RaceChip Ultimate ou o RaceChip XLR com o smartphone, permitindo configurações extras como diferentes modos de condução, temporizadores para permitir o aquecimento do motor antes de ativar o RaceChip, atualizações constantes, entre outras funcionalidades.

 

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑