Notícias

Published on Julho 19th, 2017 | by Jose Manuel Costa

0

Q&F inaugurou instalações

A comemoração do 25º aniversário da empresa coincidiu com a inauguração das novas instalações da Q&F, empresa dedicada ao comércio de material de competição. Com uma área de 6500 metros quadrados, as novas instalações, situadas junto da rotunda de acesso da A41 a Ermesinde, área do Grande Porto, engalanaram-se para a grande festa da Q&F. Celebravam-se os 25 anos da empresa e a estreia do espaço.

No imenso parque de estacionamento, dezoito viaturas de competição (desde o Skoda Fabia R5 que Miguel Barbosa tripula no Nacional de Ralis, ao Fiesta WRC com que Manuel Correia alinha no Nacional de Montanha ou mesmo o Osella de Paulo Ramalho do mesmo Campeonato e até o Audi A3 de Patrick Cunha no TCR, entre muitos outros, sem esquecer diversos clássicos) estiveram em exposição. Muita memorabilia – inclusive fatos originais de Sebatien Vetel quando na RedBull e de Alan McNich quando nja Audi Sport – além dos pneus Pirelli usados, este ano, pela Fórmula 1 e, ainda, as últimas novidades das marcas representadas pela Q&F, espalhadas pelo amplo espaço de exposição.

A festa terminou com um jantar volante e com várias experiências em simuladores de velocidade. Para Mário Quintaneiro, administrador da Quintaneiro & Filhos, “esta festa foi o reflexo de tudo aquilo que a Q&F construiu ao longo de 25 anos de vida, já que a nossa forma de estar no mercado com os clientes sempre ultrapassou a mera relação comercial e, na hora de fazer um balanço, só posso sentir-me orgulhoso desta nossa caminhada. Hoje, mais do que clientes estiveram aqui os amigos e os parceiros da Q&F e da sua equipa que cá trabalha diariamente. Concretizado o sonho das novas instalações, agora é tempo de avançar, com a dinâmica que nos caracteriza e sem fazer ruído, para novos projetos.”

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑