Premiado design das embalagens da Osram

Texto: David Espanca
Data: 4 Maio, 2018

A Osram foi premiada com o iF Design Award pelo design das suas embalagens automóvel, na categoria de Embalagem – Produtos de Consumo. “O júri ficou impressionado com a clareza na segmentação de cada gama de produtos “, disse Eva Barrilleaux, responsável de marca e portefólio global da Osram. E prosseguiu, esclarecendo que “a simplicidade do seu código de cores e as imagens atrativas tornam os produtos facilmente reconhecíveis”.

O inovador design de abertura e fecho do duo box da Osram também foi destacado pelo júri internacional. “Ele permite que o produto seja exibido em pé e pendurado na prateleira, é fácil de abrir e contém um suporte universal que se encaixa em cada um dos doze tipos diferentes de lâmpadas”, revelou Layla Anderhofstadt, responsável global de marca e portefólio da empresa.

Com este conceito de embalagem, Terje Noevig, responsável pelo Aftermarket automóvel da Osram está convicto de que “apresentamos a nossa gama com uma aparência mais moderna, atrativa e orientada para o cliente. Foi um grande reconhecimento pelo trabalho realizado”.

Partilhar