Ambiente

Published on Outubro 19th, 2015 | by Andreia Amaral

0

Iberequipe. Novos equipamentos OPUS

A Iberequipe apresentou em Portugal os novos equipamentos de análise de gases da OPUS, idealizados para o uso em centros de inspeção e oficinas profissionais.

Acabam de chegar ao mercado nacional pela mão da Iberequipe os novos equipamentos de análise de gases da OPUS, marca cuja tecnologia e produtos são reconhecidos pela sua qualidade e flexibilidade, sendo usados em testes ambientais e de segurança em todo o mundo.
Depois do sucesso obtido com os equipamentos das séries OPUS 40, surge agora o OPUS 400, que conta com muitas das características do OPUS 40, ainda que, para aumentar as capacidades de medições e manuseamento, tenham sido introduzidas algumas novidades.
Entre elas conta-se o mais curto tempo de aquecimento do OPUS 400, bem como o novo sistema de proteção de água “AquaSense” que impede danos por água. Além disso, o ecrã de LED de grandes dimensões facilita a leitura das medições, mesmo a longas distâncias, e a comunicação por Bluetooth permite soluções flexíveis tanto para as oficina modernas como para centros de inspeção de veículos.
Produzido na Suécia, o OPUS 400 utiliza os melhores componentes disponíveis e pode ser utilizado para testar veículos automóveis, motociclos e ciclomotores em centros de inspeção de veículos e em oficinas profissionais.
Para mais informações contacte iberequipe@iberequipe.com ou 212 940 793.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑