Nova imagem assinala 20º aniversário da Domingos & Morgado

Texto: Carlos Moura
Data: 11 Abril, 2018

Numa altura em que comemora o seu 20º aniversário, a Domingos & Morgado renovou a sua imagem de marca, a qual reflete o posicionamento da empresa.

A Domingos & Morgado renovou a sua identidade corporativa na mesma altura em que assinala o seu 20º aniversário. A nova imagem pretende ser o reflexo do posicionamento da empresa no mercado. “Inspirados naquilo que faz mover o negócio – o automóvel – partimos da roda para a formação da sigla DM”, refere a Domingos & Morgado em comunicado. “O resultado é um ícone forte e visual, que através da inclinação faz alusão à velocidade”, acrescenta.

A Domingos & Morgado iniciou a sua atividade em 1998 e dedicava-se à importação e distribuição de jantes para automóveis, mas rapidamente se apercebeu que o mercado exigia muito mais e, da necessidade de corresponder sempre à procura dos seus clientes, surge Domingos & Morgado 2 – Equipamentos, especializada no sector de Máquinas e Equipamentos para Oficina. “Foram 20 anos de muito trabalho, sobretudo a construir uma relação de confiança com os nossos clientes”, esclarece a empresa. “Procuramos, nestes 20 anos, crescer de forma sustentada e o principal objetivo sempre foi manter uma relação de proximidade com o nosso cliente, assumindo um compromisso, não só com a inovação, mas na oferta e qualidade dos nossos produtos”.

Partilhar