Norauto vence prémios Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor 2018

Texto: Nuno Freitas Faria
Data: 14 Fevereiro, 2018

De acordo com a Norauto, estes prémios apenas reforçam a confiança dos portugueses na marca líder de serviços-auto.

 A Norauto, especialista europeu em manutenção e equipamento automóvel, arrecadou os prémios Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor 2018, na categoria “Centros de manutenção automóvel”. Desta forma, a Norauto destaca-se como o centro-auto de preferência dos portugueses.

Relativamente ao Prémio Escolha do Consumidor, a Norauto obteve um índice de satisfação de 83,1% na categoria de centros de manutenção automóvel. Na disputa pelos votos dos 1300 consumidores inquiridos estiveram 6 marcas do mesmo ramo.

Já no Prémio Cinco Estrelas, a Norauto arrecadou 8 dos 10 valores atribuíveis, tendo sido a marca com melhor desempenho. Nesta avaliação estiveram envolvidos mais de 1200 consumidores que escolheram entre as quatro marcas concorrentes. Estas foram avaliadas em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificada.

O responsável da Norauto em Portugal confessou que “receber o prémio como a marca mais reputada de 2017, pela Marktest, foi gratificante, receber a notícia que fomos eleitos Escolha do Consumidor em 2018 foi muito bom e ainda para mais que fomos distinguidos com o prémio Cinco Estrelas 2018, torna um trio perfeito de boas notícias para a Norauto no início deste ano!”

Partilhar