Norauto abre centro auto nas Caldas da Rainha

Texto: Carlos Moura
Data: 6 Abril, 2018

A Norauto reforçou a sua oferta no nosso país, com a abertura de mais um centro auto nas Caldas da Rainha, que passa a ser o 26º território nacional.

Ao abrigo do seu processo de crescimento da organização, visando uma expansão da sua atividade em Portugal, a Norauto anunciou a abertura do seu 26º centro auto, localizado nas Caldas da Rainha.

A Norauto Portugal garante assim uma maior proximidade junto dos seus clientes e contribui para o desenvolvimento da economia através da criação de mais 16 novos postos de trabalho, desde responsáveis de centro, técnicos de oficina e vendedores/rececionistas.

Com a abertura dos centros Norauto em Caldas da Rainha, em Torres Vedras e em seguida (no final do ano) em Leiria, a Norauto reforça a sua presença neste eixo rodoviário.

A Norauto pretende facilitar a vida aos automobilistas e ser uma refêrencia para os consumidores, disponibilizando uma gama alargada de produtos e serviços oficina aos melhores preços.

Nos centros Norauto os automobilistas vão encontrar todo o tipo de produto para equipar o automóvel e para um maior conforto, bem como realizar a revisão da viatura a partir de 19.95€, efectuar uma mudança de pastihas e discos a preços únicos, substituir os pneus com garantia do preço mais baixo entre muitos outros serviços.

Partilhar