Protagonista

Published on Março 9th, 2016 | by José Macário

0

Nissens. Embraiagens de ventiladores em abril

A Nissens Portugal passará, no próximo dia 1 de abril, a contar com embraiagens de ventiladores na sua gama de produtos. Na fase de lançamento esta gama cobrirá 75% da oferta atual de radiadores da marca.

A partir de 1 de abril de 2016 a Nissens adiciona as embraiagens de ventiladores à sua gama de produtos. Na fase de lançamento, esta gama incluirá 36 referências, que, de acordo com a marca, abrangem 75 % da sua oferta atual de radiadores para camiões. Ainda segundo a Nissens, a extensão do programa deve ser vista como “o passo lógico seguinte para o desenvolvimento do programa de arrefecimento de motores”.

O objetivo da introdução de embraiagens de ventiladores na gama de produtos da Nissens é torná-la o fornecedor de toda a gama de componentes de AC para clientes de camiões. A Nissens considera que esta nova gama “tem um grande potencial”, devendo existir “um desenvolvimento constante da gama para corresponder a modelos novos e existentes”, explica Klavs T. Pedersen, Vice-Presidente Sénior da Nissens.

A gama de embraiagens de ventiladores foi desenvolvida durante mais de 20 meses, com a Nissens a aperfeiçoar o produto até aos mais ínfimos pormenores. “Criámos um sistema que nos permite fornecer uma gama adequada com o melhor nível de qualidade. Quando introduzimos as embraiagens de ventiladores no mercado, não fizemos a pensar essencialmente no lucro, o nosso objetivo é fornecer um produto de acordo com os padrões mais elevados. Uma introdução de sucesso no mercado é o principal objetivo e acreditamos que essa introdução só poderá ser feita se proporcionarmos a qualidade mais elevada desde o início”, conclui Klavs T. Pedersen.

Share and Enjoy

Tags:


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print