Notícias

Published on Fevereiro 1st, 2017 | by Carlos Moura

0

Nissan – e-NV200 foi o comercial elétrico mais vendido da Europa

Com 4 319 unidades matriculadas, o Nissan e-NV200 foi o veículo comercial elétrico mais vendido na Europa, em 2016.

O Nissan e-NV200 foi o veículo comercial ligeiro elétrico mais vendido da Europa em 2016, tendo sido matriculadas 4 319 unidades nos 17 países, onde está disponível. Relativamente a 2015 verificou-se um aumento de sete por cento. O Reino Unido foi o país que registou um maior volume de vendas do e-NV200, seguindo-se a Noruega e a França.

Segundo o diretor de veículos elétricos da Nissan Europe, Gareth Dunsmore, este aumento de vendas é explicado pela aposta das empresas na “redução da sua pegada de carbono”, o que leva à necessidade de encontrar soluções de transporte com emissões zero. “Através da Mobilidade Inteligente Nissan, estamos a trabalhar para um futuro sustentável e o nosso e-NV200 complementa perfeitamente a nossa visão, respondendo a uma ampla necessidade das necessidades dos nossos clientes. Além das vantagens ambientais óbvias, os proprietários também beneficiam dos baixos custos de utilização (que começam a partir dos três cêntimos por quilómetro), uma condução suave e quase silenciosa e uma redução de 40% nos custos de manutenção em comparação com um veículo diesel convencional”.

O Nissan e-NV200 tem uma garantia de fábrica de cinco anos ou cem mil quilómetros, que abrange os componentes mecânicos e elétricos do veículo, a capacidade da bateria e inclui serviço de assistência rodoviária. A garantia anticorrosão é de 12 anos.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑