Notícias

Published on Junho 12th, 2015 | by Cláudio Delicado

0

MTE-Thomson. Balanço positivo dos workshops na Expomecânica

Foi uma das empresas que participou no espaço demonstração da Expomecânica, levando aos participantes informação relevante sobre Sondas Lambda.

Durante a Expomecânica, a MTE-Thomson, através da Catflex, foi uma das empresas que marcou presença no espaço demonstração, neste caso com formações em Sondas Lambda. Além disso, José André, técnico da MTE-Thomson destaca a presença de duas turmas de 40 alunos cada da Escola Profissional da ATEC Maia. “O objetivo foi passar-lhes informações sobre a Sonda Lambda para que eles percebessem o seu funcionamento e diferenças e para que aprendessem a diagnosticar (como, porque e o que fazer no caso de avaria)”, explica o técnico responsável.

Para Alfredo Júnior, responsável de marketing da MTE-Thomson, esta “foi uma grande oportunidade de passar informação técnica aos visitantes da Expomecânica 2015. A MTE-Thomson sempre se preocupou em tirar as dúvidas dos mecânicos porque isso facilita a reparação no veículo, evitando a repetição, economizando dinheiro. Após a feira vamos continuar com este e outros cursos sobre o Sistema de Injeção Eletrónica e Arrefecimento.”

Entre os participantes a opinião sobre a importância destes workshops foi unânime. “O workshop sobre a Sonda Lambda deu-me a conhecer esta empresa brasileira. Gostei da palestra, fiquei esclarecido de muitas dúvidas que tinha sobre o funcionamento, causas e avarias das Sondas Lambdas”, disse Fábio Lopes. Já João Carlos acrescentou: “Gostei muito desta palestra técnica porque fiquei a conhecer melhor o que faz uma sonda lambda. Gostaria de ter mais formações porque dá sempre jeito para o futuro”.

20150605_162851

Tags: , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑