Notícias

Published on Fevereiro 6th, 2017 | by José Macário

0

Michelin – Challenge Bibendum 2017 será em Montreal

A Michelin Challenge Bibendum torna-se a Cimeira Mundial da Mobilidade Sustentável, Movin’on, e decorrerá na cidade canadiana de Montreal nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2017.

A Michelin selecionou a cidade de Montreal como parceiro e anfitrião da próxima Cimeira Mundial sobre Mobilidade Sustentável ‘Movin’on’, que se abrirá, assim, a um novo ecossistema de agentes públicos e privados que queiram participar nesta aventura, que tem lugar entre os dias 13 e 15 de junho de 2017. A Michelin impulsiona esta nova etapa, mas o seu sucesso basear-se-á num grupo reunido à volta de um mesmo projeto.

Jean-Dominique Senard, presidente do Grupo Michelin, comentou: “Movin’on não é uma fórmula mágica, é o passo para a ação. A sua base é reunir-se para inventar coletivamente, melhorar e projetar especificamente os transportes do amanhã”. Senard acrescentou: “Montreal é uma cidade pioneira em mobilidade urbana sustentável, e acolherá dentro de uns meses uma plataforma única no mundo de demonstração de protótipos e inovações em serviços de apoio à mobilidade. Transformemos o transporte aproveitando a engenhosidade dos investigadores, a agilidade dos empreendedores e a força da influência tecnológica das grandes empresas. Espero que deste evento internacional surja uma folha de rota que trace um caminho viável para uma mobilidade sustentável, de futuro, que possamos propor às autoridades públicas”.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑